quinta-feira, 28 de abril de 2011

APOSENTANDO - Rogério Camargo



 (Tela de Marcia Bührer - A Carta. Oleo sobre tela 40x50. Acompanhe o trabalho da artista em http://olhospincelados.blogspot.com/)

Está chegando a hora da partida,
mas eu não penso nela desse jeito.
Não me imagino em uma despedida
e nem tirando um peso do meu peito. 

É simplesmente um fato em minha vida
que, como os outros, não verei perfeito.
Mas também isso é coisa presumida,
faz parte do meu clube de defeitos.

Está chegando o dia de ir embora
de onde eu estive sempre de passagem,
sempre no ar, jamais criei raízes.

Assim, meu coração não ri nem chora
ao ver-se no final desta viagem
que não deixou legado ou cicatrizes.
ROGÉRIO CAMARGO
28.04.2011

2 comentários:

Márcia disse...

Muito me honra ilustrar um belo soneto de um amigo tão querido!


Obrigada, Bruxo, meu carinho e minha gratidão.

Danny Marks disse...

Marcia,

A honra é toda minha em poder juntar dois artistas tão queridos, Você e o Rogério, em um projeto tão bom quanto este.

Obrigado, menina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...