domingo, 10 de julho de 2011

Busca - Danny Marks



Eu quero alguém que lute comigo
Até quando for preciso me parar
para que eu não me destrua
Porque eu sou Guerreiro, e às vezes Escravo

Eu quero alguém que seja forte e leal
Que me acolha em meus momentos de dor
para que eu possa acolher nos seus
Pois eu sou Fortaleza, mas necessito de Refúgio

Eu quero alguém que respeite os meus segredos e silêncios
e que aceite as minhas desculpas
Que continue a acreditar em mim
mesmo quando nem mesmo eu o fizer
Porque eu sou Resposta, mas às vezes sou Dúvida.

Necessito de alguém que me seduza
Que transforme meus desejos em realidade
Que me conduza por seu corpo com habilidade
Sem me tirar a possibilidade de dar
Pois eu sou Amor, e também Paixão.

Desejo alguém que saiba meus defeitos
e os conheça tão bem quanto as qualidades
Que me ensine gentilmente a superar
e que aprenda comigo da mesma forma
Porque eu sou Inteligência e Sensibilidade,
mas às vezes me distancio da Verdade

Necessito alguém que não tema a dor
e saiba expressar a sua e acolher a minha
Que se erga junto comigo sem se importar
qual dos dois é que conduz
Pois eu sou Guia, mas as vezes me perco de mim

Necessito alguém que saiba ler no silêncio
as mesmas palavras que poderiam ser ditas
e que possa se revelar sem medo, para que eu também o faça
Porque sou Mistério, e às vezes sou Certeza

Preciso de alguém que não tema o escuro
mas que não busque a luz como uma certeza
Que saiba irradiar ou receber
Porque eu decomponho as Trevas em busca das Cores

Espero alguém que ame a vida com todas as forças
e que saiba dividir o pouco que tiver
sem jamais pedir retorno qualquer
Pois eu sou Fartura e Dádiva, mas às vezes sou Carência

Espero alguém que guarde consigo o meu passado
Que seja repositório e fonte borbulhante
mas que mantenha os olhos no futuro
com a coragem de um caminhante
Porque eu sou Estrela, e às vezes apenas Viajante

Necessito de alguém que olhe os fantasmas
como sombras do passado mal resolvido
Que os compreenda e perdoe, sem mágoas,
e cicatrize ferimentos antigos
Porque eu sou a Cura, e também fui Ferido

Hei de encontrar alguém que ouça minhas palavras
e as receba como ditas por seus sentimentos
Que complemente a parte que me falta
e que me receba em sua necessidade de mim
Porque eu sou Inteiro, e necessito de outro Inteiro para ser mais.

 



Um comentário:

Anônimo disse...

Assustadoramente um convite, como você consegue ser tão despudoramente um cavaleiro indo ao encontro de todos os desejos mais escondidos....que pena mestre....queria ter nascido depois, ou mudar o destino, fAzendo-o nascer um pouco antes!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...