quarta-feira, 27 de julho de 2011

Baú de Cassandra - Lariel Frota

É com grande prazer que eu apresento para os meus amigos e leitores o mais recente trabalho da minha amiga Lariel Frota.
Eu tive o prazer de conhecer a Lariel Frota quando organizei a Antologia Dias Contados, pela editora Andross, e agora tenho a oportunidade de ser o editor responsável pela publicação deste maravilhoso relato apocaliptico, um história emocionante e com traços marcantes da nossa cultura, que, tenho certeza, será um grande sucesso de publico e critica.
 Recomendo para todos que apreciam o gênero, este livro e esta autora, que em sua simplicidade vai nos proporcionar grandes momentos de prazer.
Descubram os segredos contidos no Baú de Cassandra e façam essa viagem mágica ao interior da floresta amazônica e seus mistérios mais antigos, antes que as profecias se realizem de forma irremediavel.

Os pedidos podem ser feitos pelo site Baú de Cassandra ou diretamente com a autora pelo email Lariel Frota


Danny Marks
Editor Multifoco



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...