quarta-feira, 9 de março de 2011

Projeto Oficina


Seja bem vindo a este espaço cultural.
O objetivo da construção deste espaço é levar uma luz à esse fantástico mundo da Arte e da Expressividade Humana buscando, de forma simples e objetiva, construir uma ponte que permita vislumbrar a qualquer pessoa interessada o universo de possibilidades de comunicação, auxiliando no desenvolvimento das ferramentas básicas para ampliar essa expressividade.
As propostas que serão apresentadas aqui, foram desenvolvidas para atingir o maior numero de pessoas, instruindo-as sobre o processo criativo de uma forma divertida e interessante e possibilitando que aqueles que nos acompanhem nessa jornada possam ampliar as suas capacidades criativas para os usos que se fizerem necessário.
O foco central será a dar dicas sobre a preparação básica para a formação de um escritor, mas mesmo os que não tem a pretensão de tornarem-se profissionais da escrita também poderão beneficiar-se deste espaço informativo.
Como em toda atividade comunicativa a interação é desejável, senão necessária, e os leitores podem se manifestar através do espaço de comentários para solicitarem ampliação dos temas, efetuarem perguntas pertinentes aos temas ou apenas opinarem sobre os rumos apresentados.
Este espaço é democrático, para ser utilizado de forma coerente com os interesses de aprendizado dos que o acessam e através do seu uso fomentar uma melhor qualidade de leitura e escrita para os usuários.
Eu sou Danny Marks, autor do livro Universo Subterrâneo (Ed Multifoco), ativista cultural, formado em ADM e cursando Letras, Editor responsável pelo selo CÉLULA de FC da editora Multifoco, e serei o seu guia e orientador nesses primeiros passos na arte da Escrita que é uma das principais formas de levar cultura, conhecimento e lazer de forma acessível a todos.
Conto com a sua participação, divulgação e compreensão para que possamos desenvolver um trabalho de excelência e referência para a construção de um mundo melhor para todos.

Obrigado,

Danny Marks

2 comentários:

marli disse...

Se para conseguir o sucesso em qualquer empreendimento humano, o ato de escrever é um exercício de perseverança, onde se descobre com quantos imensos NÃOS são feitas as pequenas vitórias!!!!

Danny Marks disse...

É, Marli, a vida de escritor (principalmente no Brasil) é dura mesmo. Um exercício de perseverança para conquistar um espaço no coração dos leitores e um ato de amor à arte literária.

Como eu acredito que o amor deve bastar a si mesmo, o simples fato de podermos senti-lo é um acréscimo enorme em nossa existência, seguimos fazendo arte e espalhando visões de mundo em textos que possam tocar as almas.

Um dia eles encontrarão o seu destino e cumprirão o seu papel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...