segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Você sabe com quem está falando? - Mario Cartella


2 comentários:

Marisa Giglio disse...

Danny , bom ter colocado o video do Mario Sergio Cortella .Não conhecia . Dele só li " Não espere pelo epitáfio " , que são pensatas filosóficas . Gostei bastante .
Obrigada por partilhar explicação mais que pertinente do que somos .
Beijos

Danny Marks disse...

Marisa, obrigado,

Eu já conhecia esse video há algum tempo, mas ainda não tivera a oportunidade de divulga-lo.
É uma grande lição de humildade que muitos precisam ter, embora no contraponto eu diga que apesar de ninguém ser insubstituível, o que você faz é único e pode mudar toda a história dessa espécie que é uma entre outra 3 milhões e vive em uma massa planetária que gira em torno de uma estrela entre outras 100 bilhões que compõe uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias em um universo entre os outros possíveis e que um dia vai desaparecer. Mas era só isso que o arquiteto desse imenso plano esperava que você fizesse, e você o fez. Parabéns!
Não é o que somos ou que posição ocupamos dentro desse incomensurável plano cósmico que nos torna importantes, mas o que fazemos a partir disso que nos torna dignos de ser considerados parte desse plano.
Creio que é essa a ideia do Cortella a apresentar essa lição de humildade e responsabilidade para com os que compartilham conosco a mesma posição dentre as coisas que existem.
Nenhuma vida é insubstituível, mas todas são importantes pelo simples fato de existirem.

Beijos Mágicos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...