quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quando do homem se fez a palavra - Danny Marks




Mostre-me o caminho que eu deveria seguir
para encontrar aquilo que me prometeu
Decida por mim as vestes que devo usar
para que possa ver os meus sentimentos e segredos
Resvale sobre a minha pele
todos os pecados do paraíso
para que eu possa sorrir junto a ti
e esquecer de tudo aquilo que perdi nas escolhas que fiz
Despeça-me da sua presença
para que eu conheça o vazio
e jamais tema a morte de novo
e em teus braços reencontre o conforto
Mostre-me onde a dor nasce
e diga-me porque ela existe
para que eu possa ser feliz apesar de tudo
Mostre-me a lágrima,
todas que provoquei,
para que eu possa suportar melhor a que deixou-me.
Pegue a minha mão e me conduz
por entre as linhas da vida e da sorte
para que no amor eu me torne forte
mesmo quando não estiveres mais aqui.

6 comentários:

Bípede Falante disse...

que forte e corajoso!!

beijoss

Bípede Falante disse...

que forte e corajoso!!

beijoss

Danny Marks disse...

Olá, Bípede Falante,

Que bom que gostou, linda.
Não se pode negar que a poesia pode ter a força e a coragem que extrai da vida e transforma em palavras capazes de traduzir os sentimentos sem perder o contato com o belo.
Uma prova clara e objetiva de que a suavidade tem sua força interior que vence não pela agressividade mas pela vivacidade com que impregna todas as coisas com as quais entra em contato.
Cabe ao poeta demonstrar com coragem e beleza os sentimentos do mundo, desvelando aquilo que a sua sensibilidade alcança.
Muito obrigado pela sua presença e comentários.

Beijos Mágicos :)

Marisa Giglio disse...

Danny , parabéns pelo poema é muito bonito .
Aproveito para agradecer sua companhia no meu blog.
Boa semana para você com bastante
poesia .
Abraços

Marisa Giglio disse...

Belo poema , Danny .
Parabéns .
Fico contente que esteja em minha
companhia no meu blog.
Abraços

Danny Marks disse...

Oi Marisa,

Obrigado, é uma honra poder estar em sua companhia. Seja bem vinda aqui também.
Uma linda semana poética para você.

Abraços Mágicos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...