quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quando do homem se fez a palavra - Danny Marks




Mostre-me o caminho que eu deveria seguir
para encontrar aquilo que me prometeu
Decida por mim as vestes que devo usar
para que possa ver os meus sentimentos e segredos
Resvale sobre a minha pele
todos os pecados do paraíso
para que eu possa sorrir junto a ti
e esquecer de tudo aquilo que perdi nas escolhas que fiz
Despeça-me da sua presença
para que eu conheça o vazio
e jamais tema a morte de novo
e em teus braços reencontre o conforto
Mostre-me onde a dor nasce
e diga-me porque ela existe
para que eu possa ser feliz apesar de tudo
Mostre-me a lágrima,
todas que provoquei,
para que eu possa suportar melhor a que deixou-me.
Pegue a minha mão e me conduz
por entre as linhas da vida e da sorte
para que no amor eu me torne forte
mesmo quando não estiveres mais aqui.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...