segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carta para a amiga distante...

Autor: Noite Passageira 

(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2524533495347018447)

"Olha meu bem,
Ontem quando ainda estava por vir,
Fiquei imaginando um jeito de lhe dizer,
Uma palavra qualquer,
Que ficasse marcada em sua lembrança,
Meu jeito diferente de ser...
Decorreu que não pude lhe esperar,
Tive que sair com urgência,
Sem ter como lhe avisar,
Fui dialogar com o mundo,
Lá no fim do mundo,
Num ponto perdido qualquer,
De um lugar que não existia...
Quando retornei encontrei a varanda vazia,
Silenciosa e sombria,
A vela sorrindo derretendo sonhos de criança,
E um bilhete perfumado com a sua letra,
Que dizia:
Voltarei outro dia,
Ao entardecer dos olhares,
Para sorrirmos saudades,
Dos momentos que estão por vir...
PS:me encontre na beira do lago negro...
Sorri...
alguns anos se passaram...
O lago negro secou,
A varanda envelheceu,
E no clarão da vela ainda via seu rosto
Angelical a me dizer:
Ainda estou por vir..."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...