terça-feira, 23 de dezembro de 2008

RASTO DE ESTRELAS

Quadro: Frida Kahlo (Luiza Caetano)

Assisto ao dobrar dos dias
dentro de cada madrugada,

Sinto a neve
sulcada em meus cabelos,
sorvo a chuva mágoa dos meus olhos
onde os lírios e a esperança
se rasgam em rugas cansadas
de gestos e de nadas.

Invento o dia que não chega
na pura ressonância
do esquecimento.

Órfã do teu sorriso
feito de promessas e de horizontes,
me deixo inesperadamente
apaixonar pelo rasto luminoso
das estrelas.


(Luiza Caetano)


2 comentários:

Luiza Caetano disse...

DannY,
Meu querido e muito especial amigo das ideias originalíssimas.
Parabéns por este teu Blog! De Parabéns me sinto também pela honra de constar dele.

Todos os sucessos em 2009!

Danny Marks disse...

Luiza,
minha querida amiga, eu é que me sinto honrado em ter suas maravilhosas poesias e suas belas telas no acervo do meu blog.

Que possam encantar olhos, abrir mentes, aquecer corações, gerar suspiros e inspirações.

É o que tem feito por mim, agora estendo essa dádiva a todos que acompanham o meu trabalho.

Obrigado a você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...