quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Jogo - Danny Marks

O Jogo ainda é o meu mais querido trabalho de escrita, o primeiro romance experimental com temática Mítica em que convido os leitores a mergulhar em uma narrativa de subnível, em que as chaves de leitura podem alterar a experiência de leitura, como um jogo em que o leitor é obrigado a ficar atento aos nuances para conseguir passar para o nível seguinte.
É um livro de poucas páginas, mas a história que contém ultrapassa os limites convencionais e se completa no leitor, através do leitor, tornado um jogador que observa à parte do cenário, interferindo sutilmente na narrativa e na compreensão dos eventos.
O desafio é voltar a ler o livro e obter a mesma compreensão. As mudanças e reflexões que O Jogo obriga o leitor a ter, criam um novo leitor, mais sábio, mais preparado para uma nova jornada. O caminho muda o caminhante e o caminhante muda o caminho.
Este também é o livro em que apresentei o mais carismático, sensível, inteligente, sábio e estranho personagem que já criei. Das inúmeras vezes que li a narrativa pela perspectiva dos personagens, as melhores e mais profundas foram pelos olhos deste Ser. E para aqueles que acreditam que um autor não pode aprender com os seus personagens, digo apenas: Inocentes, vocês não conhecem este Jogo, ninguém sai dele do mesmo jeito que entrou. Essa é a regra principal. Vai encarar o desafio?

O Jogo

Não se trata de filosofia ou de psicologia, está muito além disso. Esta não é uma narrativa simples; não é um jogo que se possa vencer sem perdas; não é toda a verdade possível. Nada pode ser dito que esclareça completamente o que está contido nestas páginas. Qual o limite do seu conhecimento? O que fazer quando as respostas trazem mais perguntas que exigem soluções? Nestas páginas você poderá assumir os papeis de leitor, criador, mestre do jogo, expectador, escravo, ou toda e qualquer forma que lhe parecer digna para seguir por este universo de possibilidades que cobram sempre um preço por sua atuação. Você só não pode deixar de acompanhar o que será apresentado sob a pena de que a sua vida mudará, mas sem que você perceba que não é livre de fato. A cada vez que ler estas páginas elas não lhe parecerão as mesmas, tudo terá mudado. Não serão oferecidas respostas ou estratégias, ao contrário, serão exigidas perguntas que, talvez, nunca pensou em fazer e que repercutirão no que vai se transformar. Você está pronto para conquistar a sua liberdade?

Preço do eBook: R$9,99


Disponível em todos os países que tenham a Amazon Books, abaixo alguns links


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1441 KB
  • Número de páginas: 86 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Fábrica de Ebooks; Edição: 2ª (19 de janeiro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01AV9JQDG

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...