quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Terceiro Prêmio Dardos para o Retratos da Mente

 
É com muito prazer que eu comunico o recebimento, pela terceira vez, do Prêmio Dardos no Retratos da Mente. Este, e todos os outros prêmios já recebidos ao longo da história deste blog, representam não apenas o percurso que fizemos desde a nossa primeira postagem, também representa a confirmação que desejamos: De que estamos no rumo certo.
O Retratos da Mente foi criado para apresentar cultura, lazer, informação, noticias do mundo literário, novos e talentosos autores, de forma que o nossos leitores tenham sempre o melhor que podemos oferecer.
Ao longo do tempo, o blog passou por reformulações, ganhou uma nova cara, novas colunas e mais adeptos. E o Prêmio Dardos oferecido por Marisa, do blog Eu, Marisa (http://marisadomingosgiglio.blogspot.com.br) vem coroar o nosso esforço neste momento.
Mais importante que ganhar um prêmio, é continuar merecedor de recebe-lo e fico muito feliz que o nosso Retratos da Mente está nessa categoria, mantendo-se firme na proposta de levar o melhor da literatura e das artes para e com o leitor, porque eu sei que cada um de vocês que nos acompanha, nos leva junto e nos apresenta a novos amigos e é apenas isso que nos torna mais fortes. Parabéns a todos nós, por mais essa vitória.

Forte Abraço

Danny Marks
Editor Responsável 
 
Informações sobre o SELO/PRÊMIO
 
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade.
 
 
No ano de 2008 concedeu no seu blog Legendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.

Cada ganhador do selo deve continuar a fazer premiação (se quiser, é claro) aos blogs que por ele considerar merecedores, seguindo as regras a pedido do criador do selo:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.
 

           MEUS  PRESENTEADOS   :
       

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...