quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Terceiro Prêmio Dardos para o Retratos da Mente

 
É com muito prazer que eu comunico o recebimento, pela terceira vez, do Prêmio Dardos no Retratos da Mente. Este, e todos os outros prêmios já recebidos ao longo da história deste blog, representam não apenas o percurso que fizemos desde a nossa primeira postagem, também representa a confirmação que desejamos: De que estamos no rumo certo.
O Retratos da Mente foi criado para apresentar cultura, lazer, informação, noticias do mundo literário, novos e talentosos autores, de forma que o nossos leitores tenham sempre o melhor que podemos oferecer.
Ao longo do tempo, o blog passou por reformulações, ganhou uma nova cara, novas colunas e mais adeptos. E o Prêmio Dardos oferecido por Marisa, do blog Eu, Marisa (http://marisadomingosgiglio.blogspot.com.br) vem coroar o nosso esforço neste momento.
Mais importante que ganhar um prêmio, é continuar merecedor de recebe-lo e fico muito feliz que o nosso Retratos da Mente está nessa categoria, mantendo-se firme na proposta de levar o melhor da literatura e das artes para e com o leitor, porque eu sei que cada um de vocês que nos acompanha, nos leva junto e nos apresenta a novos amigos e é apenas isso que nos torna mais fortes. Parabéns a todos nós, por mais essa vitória.

Forte Abraço

Danny Marks
Editor Responsável 
 
Informações sobre o SELO/PRÊMIO
 
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade.
 
 
No ano de 2008 concedeu no seu blog Legendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.

Cada ganhador do selo deve continuar a fazer premiação (se quiser, é claro) aos blogs que por ele considerar merecedores, seguindo as regras a pedido do criador do selo:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.
 

           MEUS  PRESENTEADOS   :
       

6 comentários:

Por Amor disse...

Danny Marks...Meu generoso amigo ...Recebo este premio muito honrado pois além do selo vem junto o seu aval ao meu humilde trabalho ...que muito me honra...fico muito feliz pelos dois gestos de carinho e sinto-me muito grato por tanta honraria por te oferecida a mim ...Estou levando Selo agora para posta-lo Agora com muitos louvores a ti que guardarei no meu coração e lá no blogger num lugar de grande destaque ... Obrigado amigo por sua generosidade ...Um grande e forte abraço do amigo Pedro Pugliese

Rosa Mattos disse...

Olá Danny, estou honrada com a indicação do prêmio Dardos ao meu blog. Obrigada! Vou colocar na página de prêmios, com link daqui.

Parabéns a você pelo recebimento do prêmio! Um reconhecimento mais que válido por seu talento como escritor e blogueiro. Aqui se encontra literatura que dá prazer de consumir.

Abraços da
Rosa Mattos

http://contosdarosa.blogspot.com
http://www.facebook.com/SoprosdeumaFlor

Marisa Giglio disse...

Danny ,

Seu trabalho será sempre premiado .
O blog espelha a gentileza , generosidade , cultura e acima de tudo sensibilidade do editor responsável .
Todos que o conhecemos sempre aplaudiremos seus feitos .
Beijos , meu amigo

Danny Marks disse...

Pedro, meu amigo,

Se há generosidade então será a de dividirmos os nossos momentos com pessoas que muitas vezes nem conhecemos ou conheceremos, com o mesmo cuidado que teriamos com os mais intimos amigos. É assim que eu penso que se deve trabalhar com um blog e é por isso que dividi o prêmio com você.

A honra é minha de poder participar dos seus momentos

Forte Abraço,

Danny

Danny Marks disse...

Rosa,

Você sabe que há tempos eu curto o seu espaço, os seus trabalhos.
Nada mais justo do que podermos dividir também os reconhecimentos.

Forte abraço Mágico

Danny Marks disse...

Marisa, minha amiga,

Eu me sinto honrado pelo reconhecimento que presta ao trabalho que procuro desenvolver aqui no Retratos.
Você sabe que um trabalho deste tipo se faz junto com os leitores, os colegas que colaboram, os que passam ocasionalmente. Todos são importantes de alguma forma e nos indicam os caminhos que podemos seguir.

Que o Eu, Marisa sempre possa receber não apenas de mim, mas de todos os que o prestigiam, as justas e devidas homenagens.

Beijos Mágicos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...