segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DO CORAÇÃO - Rogério Camargo



Quero te dedicar o meu soneto,
fazer com que ele chegue inteiro a ti.
E desde agora, assim, me comprometo
a nada ser que já não seja aqui.

Expando o mais que posso este meu gueto,
este sufoco onde amadureci,
bem antes que se esgote num quarteto,
rimando o que morreu com o que vivi.

O meu soneto quero te ofertar
com a ternura que viver merece
do coração aonde te guardei.

Mesmo excessivo, fora do lugar,
o meu amor por ti é como a prece
que no momento mais intenso orei. 

(Rogério Camargo)

 =======================================================================
Meu amigo Rogério Camargo é o Mestre Poeta da comunidade "É proibido proibir - de Baal Zebuth Yaveh" (orkut) e Leitor do Retratos da Mente. 
Danny Marks

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...