terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mea Culpa - Danny Marks



     

            Hoje resolvi pedir perdão...
            Perdão aos que me queriam ver triste, por ter ficado alegre.
            Aos que queriam ver-me abaixo, por ter me levantado.
            Os inimigos sei que hão de me perdoar, por ter impossibilitado os seus esforços em me vencer.
            Perdão aos que quiseram fazer-me de tolo, por ter elevado meu sorriso.
            Aos que se recusaram a me ensinar, por ter aprendido melhores lições com a vida.
            Queria pedir perdão aos que me queriam comum, por ter permanecido diferente.
            Aos que apostaram na minha tristeza, por ter descoberto a felicidade.
           Quero agradecer aos que me viraram as costas nos momentos difíceis, mostrando quem permaneceu ao meu lado.
            Também agradeço aos que tentaram me rotular, aos que não acreditaram nas minhas verdades, por obrigarem-me a ser mais convincente para comigo mesmo.
            Sou grato aos que me fizeram chorar, por terem propiciado a oportunidade aos que me consolaram.
            Agradeço aos que me lançaram fogueiras de ódio; nelas queimei minhas vaidades, livrando espaço em minha alma para coisas melhores.
            Minha gratidão aos que dificultaram os meus caminhos, teria me perdido se não houvesse descoberto o que realmente fazia-me falta.

            Sobretudo tenho que pedir perdão por sentir pena daqueles que tentaram por todos os meios me tornar como eles; Porque apesar de todos os seus esforços, continuo sendo do jeito que decidi ser.


(Danny Marks - 05/01/2006)
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...