segunda-feira, 11 de maio de 2009


Enfim saiu mais um TerrorZine, para os que já conhecem não é necessário explicações. Para quem não conhece, é o melhor Zine Eletrônico de microcontos que conheço, mais uma das fantásticas criações de meu Amigo Ademir Pascale e sua linda esposa Elenir Alves.
Um espaço aberto a novos autores, bem como aos já consagrados pelo público, recheado de encantos, mistérios, informação e oportunidades de crescimento e diversão.
Tudo isso a um custo ZERO para os leitores, bastando baixar o arquivo em PDF diretamente do site, com a possibilidade de retransmiti-lo para toda a sua lista de amigos, como um presente de qualidade que realmente é.
Já contando nove exemplares, todos eles disponíveis para Download no site Cranik (www.cranik.com/terrorzine.html)conta com publicações dos melhores autores nacionais e, para os meus leitores, também contos inéditos de Danny Marks.
Neste TerrorZine 09, os meus leitores podem contar com um bonus especial, uma entrevista minha com Ademir Pascale, onde este bruxo revela um pouco mais de sua carreira como mistico e escritor.
Os que não tem curiosidade por este tipo de coisa, podem ainda se deleitar com contos fantásticos, em todos os sentidos da palavra, e até se inspirar e se inscrever para os futuros exemplares a serem lançados.
Querem mais? Então acessem o link e descubram um universo de possibilidades e cultura com a marca caracteristica de Ademir Pascale: Qualidade e Beleza.

Eu recomendo!

4 comentários:

Ademir Pascale disse...

Sem palavras, adorei o que escreveu. Você sabe que pode contar conosco sempre que precisar.

Um forte abraço e muito sucesso sempre.

Danny Marks disse...

Obrigado, Ademir, é sempre um prazer poder participar dos teus projetos, não apenas pelo imenso respeito e amizade que tenho por você, também pela qualidade e cuidado com que os elabora e os conduz.

Você é uma pessoa que eu admiro pelo Ser Humano que é, e em quem me espelho na busca de me superar.

Como sempre digo, estar ao lado de pessoas como você, me mostram que estou no caminho certo.

Obrigado, meu Irmão das Estrelas, por toda a força, exemplo e oportunidades que sempre tem dado a mim e a muitos outros.

Você É um sucesso e faz por merece-lo.

Abração!

Elenir Alves disse...

Obrigada,Danny! Você é um amigo admirável e um bruxo de muito talento. Faço as minhas palavras as do Ademir, conte conosco no que precisar. Um abraço enorme.

Danny Marks disse...

Oi Elenir, que bom ver você por aqui também. Agora todos podem ver que eu não menti ao dizer que é linda rss.

E estendo a você todos os predicados que já atribuí ao Ademir, vocês fazem uma dupla admirável mesmo.

Quem duvidar é porque não os conhece de fato.

Abração pra você, minha querida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...