domingo, 6 de novembro de 2016

HellsClick – Selfies no Inferno. - Danny Marks




I
— Não teme o inferno que virá?
— Claro que não! Não acredito em Utopias.

II
— Aquele cara que arrumaram é um demônio!
— Calma, é o nosso demônio. Por isso que o contrataram.
— Esse é o problema. Demônios só tem um lado, o deles.

III
O problema no inferno é que as pessoas não se perdoam. Sempre descobrem alguém pior que elas.

IV
— Esse inferno não é culpa minha. Já existia antes.
— Sabemos disso. Não há inocentes por aqui.

V
— Há milênios venho controlando a humanidade, expondo seus vícios e hipocrisias, deturpando valores morais, destruindo a esperança, lançando irmão contra irmão. O que vocês fizeram?
— Criamos as redes sociais.

VI
— Devia voltar a ditadura. Podem morrer alguns inocentes, mas pelo menos arrumam essa bagunça.
— Quantos inocentes você conhece?

VII
O Inferno são os outros! Sempre me mostrando o que me falta ou o que tenho em excesso. Tinham que ser tão parecidos comigo?

VIII
Um dia Deus tirou uma selfie com sua obra. Desde então houve o diabo.

IX
— Quer saber? Não estou nem um pouco interessado no que você pensa.
— Oi? Repete.

X
Há momentos que exigem uma boa companhia. Para todos os outros, só lidando.

XI
— Ontem ouvi um sábio falando coisas maravilhosas.
— Devia ter anotado algumas.

XII
— Você parece tão feliz nessa foto!
— Não é? Treinei bastante no espelho.

XIII
— Odeio gente falsa.
— Eu também! Detesto concorrência.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...