quinta-feira, 7 de abril de 2016

PRÉ VENDA Escultor de Ossos - Danny Marks


Não se tem registro formal da primeira vez que ossos foram utilizados pelo homem para confeccionar adornos, ferramentas e até mesmo armas. Há traços arqueológicos que remontam ao período Paleolítico Inferior, sendo que apenas no Paleolítico Superior ( entre 30.000 e 10.000 a.C. ) começaram a receber acabamento e polimento.

Atualmente vários artesãos se dedicam a elaborar trabalhos com esse material, seja esculpindo em delicados objetos, seja reordenando em novos formatos. Ossos humanos já foram utilizados para construir diversas obras de arte pelo mundo todo e estabelecem o limite entre o macabro e o artístico.


Em São Paulo estranhas violações de túmulos começam a acontecer e corpos desaparecem misteriosamente. Em meio a esses acontecimentos bizarros a fotografa Thamires tenta ajudar uma garota gótica, de nome Agatha, que é morta após lhe revelar fatos estarrecedores. Isto é apenas a ponta do iceberg, que levará Thamires a se deparar com um terrível comercio de corpos humanos. Uma aventura de tirar o fôlego. Imperdível.

O Segundo volume da coleção "CRIMINAL" já está disponível para pré-venda na amazon.com.br, no formato Kindle. O formato PDF será disponibilizado a partir de 18/04/2016. Não perca essa oportunidade, acessando o link abaixo:
Valor da Pré Venda  na Amazon: R$ 5.99 

Link direto: Escultor de Ossos - Danny Marks

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...