domingo, 22 de fevereiro de 2009

Doce Luar - Danny Marks


"Era suave como uivar para a lua, rosnando para a vida. Feito riso irônico que apenas lobos podem entender”

Eu a encontrei em minhas andanças pela campina, nua em pelo.
Senti um arrepio na alma quando vi aquele vulto medonho se aproximando furtivamente dela. O cheiro acre e úmido me atingiu como um soco.
Atingi o desgraçado em pleno salto, forçando meus ombros em suas costelas, sorrindo com o som dos ossos se partindo.
Garras rompendo pele, mordidas, patadas, uma luta feroz que me excitava mais ainda por perceber que ela apenas observava atentamente. Abri as mandíbulas do intruso até que não pudessem se fechar mais.
Venci.
Meu prêmio se aproximou e desferiu um violento tapa, que me excitou mais ainda.
Saltei sobre ela e fizemos amor durante a noite toda. Era suave como uivar para a lua, rosnando para a vida. Feito riso irônico que apenas lobos podem entender.
Amanheceu, o intruso voltou, seus ossos reconstituídos e sem vontade de lutar.
Ela se foi com ele, era justo, somos livres para escolher.
Faltam duas noites de liberdade, talvez encontre outra fêmea.
Somos poucos ultimamente. Quem se importa? Somos livres como Lobisomens devem ser.
Isso basta.

5 comentários:

O que Cintila em Mim disse...

Gostei dessa parte.
"Saltei sobre ela e fizemos amor durante a noite toda."

Super texto.

Carol Desirée disse...

Somos livres como os lobisomens devem ser. Adorei, é assim que as coisas deveriam ser...Deixou-a partir, mostrou-se desapegado, relax, tão livre quanto ela... Adorei a liberdade...

Danny Marks disse...

Obrigado, Meninas, o que tenha a dizer sobre essa liberdade com intensidade é que...é algo para poucos, não é uma coisa fácil de se conquistar. Os lobos sabem ;)

Unknown disse...

Hum...Interessante. Mas há lobas pelo quais se luta uma vez mais e outra e outra...rs.

Danny Marks disse...

A questão, Anna é que ele respeito a decisão dela de escolher fica com o outro.

Ele poderia lutar contra tudo, menos contra a escolha que ela fez.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...