quarta-feira, 9 de março de 2016

Revista Conexão Literatura 9 - Ademir Pascale

Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura, nº 09. 
Nessa edição trazemos a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor com mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos.
Agora as nossas edições também terão resenhas e o leitor já poderá conferir duas, sendo "A Garota sem Passado", por Caroline Marcolino e "Star Wars - Academia Jedi", por Igor Thiago. Trazemos também uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro "A Bíblia dos Pecadores", uma matéria super bacana assinada pela nossa conselheira editorial Amanda Leonardi, intitulada "O mundo de Tim Burton no Brasil", e outra elaborada pelo nosso conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. E como sempre, trazemos indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, das quais os participantes concorrerão a dois livros autografados: "As Mulheres Que Não Sabem Chorar", da autora Lilian Farias e "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti. Nos finais das páginas, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale (eu), Misa Ferreira, Zoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam Santiago e Neyd Montigelli.
Para ler ou baixar a edição de nº 09 de Conexão Literatura, acesse: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura9.pdf

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...