quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu e Você - Danny Marks


Eu sou aquilo que os outros desprezam
Eu sou o que você renega em si mesma
Eu sou a maior das contrariedades
Bastardo da ilusão e da verdade
O bem e a mais pura maldade
Eu sou o fim que não tem começo
o demônio que ilumina o teu caminho
Sou eu quem vaga nos teus delírios
Sou a loucura que te queima o inconsciente
Sou aquele que despreza a morte porque jamais viveu
Sou eu que acaricia teu rosto e fera a tua alma
Sou a compreensão que te sentencia a viver contigo mesma
Sou a mentira que parece verdade
Profeta das desgraças evitáveis
Preso pela sanidade em um mundo de loucura
Mas a maior de todas as verdades
É que eu sou aquele que te odeia...
Por não poder amar-te mais...

Danny Marks
12/12/1980

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...