quinta-feira, 22 de março de 2012

Horas caraminholantes de Cláudio Augusto - Lariel Frota


-Olá! Lição de casa? Não quero atrapalhar.
-Não...tô só rabiscando à toa.
-Já sei, pensando no campeonato de video game, semana que vem?
-Chiiiii, errou feio...bom, mais ou menos. Tem a ver com o colégio. Vô, sabia que tem revista só de mulher pelada? Meu amigo levou uma  do pai dele escondido, ficou todo mundo rindo com cara de besta. Não vi nada engraçado, então fui falar com meu pai.
-Daí?
-O papai falou que quando eu ficar maiorzinho também vou gostar dessas revistas. Falou de alegria, brincadeira, só coisa gostosa, mas que tem hora certa pra acontecer. Daí pra variar, fiquei todo atrapalhadão.
-A explicação do seu pai não foi suficiente?
-Não é isso vô! O problema é que depois tive uma aula de meio ambiente e outra de religião.
-Agora quem tá atrapalhadão sou eu, embaralhou tudo.
-Vô , DEUS faz tudo direitinho né, o corpo da gente funcional legal ....então porque ele colocou a  área de lazer perto da rede de esgoto?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...