quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coisas que Soum Homem diria sobre as Mulheres - Danny Marks


Olá, amigos do “Coluna de Dois” o único lugar onde a boca é livre. Estamos com mais um show de entrevista, desta vez com o emérito e controvertido Dr Soum Homem, Antropófago Social e Sexoanalógico.
Cd2 — Dr Soum Homem, obrigado por sua entrevista à Coluna de Dois.
Soum — Eu é que agradeço a oportunidade de estar divulgando as minhas Teorias.

Cd2 — As questões que o senhor aborda no seu livro “Coisas que Soum Homem diria sobre as Mulheres” tem levantado muita polêmica, o que o senhor acha disso?
Soum — Que era preciso falar escancaradamente sobre as questões ou elas ficariam escondidas debaixo dos lençóis e saias eternamente.

Cd2 — Sim, mas dizer que as mulheres não são mais mulheres é uma forma agressiva de se iniciar um livro, não acha?
Soum — Inicio o meu livro com a verdade e não vejo problema algum nisso. É um fato que as mulheres não são mais mulheres, tornaram-se homens de saias ou coisa pior.

Cd2 — Então o senhor não vê com bons olhos a liberdade sexual conquistada pelas mulheres.
Soum — Que liberdade? Que mulheres? Quem promoveu a tal “liberdade sexual” foram as lésbicas que queriam ter a liberdade de usar calças e agir como homens. As mulheres sempre foram livres para o sexo. Nunca ouviu falar que água de morro abaixo, fogo de morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura? Então! Minha bisavó já falava isso e é um fato consumado. Que liberdade há em querer ocupar um lugar puramente masculino? Há uma completa inversão de valores e uma falsidade ideológica nessa coisa de “Liberdade Sexual” que acabou tornando-se uma “Putaria Social”, isso sim. Qual mulher escolheria ser estuprada socialmente em trabalhos para os quais a natureza não a qualificou apenas para ter a liberdade de não usar sutiã?

Cd2 — Mas a queima de sutiãs foi um gesto simbólico.
Soum — Claro! Um gesto que simboliza quem realmente comandou o movimento. Veja hoje em dia, as Mulheres de verdade não apenas usam sutiãs como procuram mostrar abertamente que os usam. São peças indispensáveis no vestuário feminino e os decotes apenas servem para mostrar que estão usando. Se fosse um ato de rebeldia teriam queimado as calcinhas que não sustentam nada e a cada dia ficam menores.

Cd2 — Mas há muitas mulheres que não usam sutiã.
Soum — Claro que há. Inclusive há uma campanha enorme dos cirurgiões plásticos para que isso aconteça. Quando os peitos ficam caídos são eles que ganham.  Mulheres, o seio foi feito para ser sustentado, na ausência de sutiã o melhor suporte são as mãos masculinas.

Cd2 — Voltando a questão do trabalho feminino, porque o senhor é contra?
Soum — Porque sou contra o trabalho infantil, o trabalho escravo, e todas as formas de trabalho que não favorecem aqueles que o fazem e sim a terceiros. Essa coisa de trabalho feminino só foi inventada pela falta de mão de obra depois que a guerra acabou com os operários jovens e fortes. Sobraram apenas velhos, mulheres e crianças. Foi uma escravidão consentida que se criou a custa da ilusão de que as mulheres poderiam dar mais e melhor.

Cd2 — E o senhor não acredita que as mulheres são boas funcionárias?
Soum — Eu acredito em funcionárias boas. Tenho duas ótimas. As mulheres são preparadas geneticamente para administrar várias coisas ao mesmo tempo, como o Marido, os filhos, a casa, as panelas, as novelas, as vizinhas, etc. Mas onde você vê em um sistema capitalista alguém administrando várias coisas ao mesmo tempo? Todo o sistema administrativo vai exatamente à contramão disso. Dividir para controlar é o que o Administrador faz e quanto mais ele delega coisas para outros gerenciarem, mais rapidamente e melhor o trabalho é feito. Então para quê alguém que consegue fazer tudo junto de forma centralizadora? As mulheres deveriam ficar em casa que é o único lugar onde podem usar os seus dotes de administração genérica.

Cd2 — Então há uma perda com a mulher que trabalha fora.
Soum — Claro que há! A mulher que trabalha fora tem que contratar alguém para cuidar da própria casa porque não sobra tempo. Então contrata um faxineiro, um cozinheiro, uma babá, um motorista. Pra quê? Ela gastaria bem menos ficando em sua casa e cuidando ela mesma. Isso sem falar que o marido acaba contratando uma amante para substituir a mulher que não está mais em casa.

Cd2 — Mas a independência feminina tem tornado a vida da mulher mais fácil, não acha?
Soum — Como? Se ela trabalha tem que ir mais vezes ao salão de beleza, comprar mais roupas, estudar mais, fazer mais coisas. No que isso facilita a vida delas? Cada vez mais existem mulheres em clinicas psiquiátricas por estresse. Quando você via isso antigamente? As mulheres tinham todo o dia livre para elas. Quando tinham filhos juntavam os pestinhas em um amontoado e ficavam vigiando de longe enquanto conversavam sobre banalidades.

Cd2 — Então o senhor acha que a mulher tem que desistir das conquistas que alcançou?
Soum — De jeito algum! Eu jamais diria para as minhas mulheres desistirem de mim.

Cd2 — Não estou me referindo a essa questão.
Soum — Mas eu estou. Não queira apresentar as coisas de outra maneira. Mulher é bom e eu gosto das Boas. Se as idiotas querem trabalhar para se sentirem mais libertas, problema delas. As que são inteligentes arrumam um homem para sustentá-las e se dedicam ao sexo com a mesma liberdade e energia que as verdadeiras mulheres de antigamente faziam.

Cd2 — Essa é uma questão interessante, mas o nosso tempo acabou. Podemos chamá-lo para uma outra entrevista?
Soum — Contanto que aquela loira que me recebeu hoje esteja livre, pode me chamar quantas vezes quiserem.  Eu já disse, Mulher é bom e eu gosto das Boas.

Cd2 — Então ficamos por aqui e em breve retornaremos com mais “Coisas que Soum Homem Diria sobre as Mulheres”. Obrigado a todos os amigos do “Coluna de Dois”.

ATENÇÃO
As ideias apresentadas pelo Dr Soum Homem são de inteira responsabilidade do personagem, Antropófago Social, Socioanalógico e FDP.

O Autor não se responsabiliza por quaisquer danos colaterais advindos de suas controvertidas Teorias ou concordâncias com as mesmas que possam haver por parte dos leitores.

A Boca Livre se restringe apenas ao "Programa Coluna de Dois" e é de inteira responsabilidade do mesmo.

Mas cá entre nós, até que esse FDP diz algumas coisas que deveriam ser ditas mesmo 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...