sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais Fotos da Bienal 2010 - SP

3 comentários:

administrador disse...

Caro Danny Marks vc foi indicada pela Pueblo para uma entrevista comigo e meu blog q por acaso se chama para quaisquer duvidas www.mundo-doscomentarios.blogspot.com e gostaria de saber se vc esta interessado e aceitaria? grato adiministrador

Anônimo disse...

Ah, onde eu estava que nao saí em nenhuma foto doutor mocinho??? rsrsrsrsrsrsrs

Danny Marks disse...

Pueblo,

Provavelmente estava cercada de fãs que não queriam dividir você com mais ninguém.

Vai ter que me mandar as suas fotos para eu poder colocar aqui também.

Anota esse detalhe no livro de consultas: Necessário levar um fotógrafo para os eventos, senão a máquina fica esquecida e se perde um monte de momentos importantes.

Como você sabe, é um aprendizado constante neste Mundo de Letras rsrs

Beijos Menina!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...