segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Microcontos Diversos


-->


No Meu Rosto

Eis que escorre em meu rosto, reflexos do teu olhar.
Surpreendo-me a sorrir de tristeza, embora quisesse chorar de alegria.
O Mundo dá voltas poderosas que centrifugam a vida.
Céus! Uma luz que seque a minha face.
Permanece em meu rosto, o teu, preservado na lágrima seca.


Tuas Mãos

Te dei meus olhos. Não vi o que fazias, quem tu eras.
Depositei meu coração em tuas mãos.
Senti o aperto que o fez escorrer, aos pedaços, por entre os dedos.
Não morri, então.
Já estava morto, quando te dei meus olhos!

3 comentários:

docerachel disse...

Recolho teus olhos e guardo em meu regaço para quando despertares.

docerachel disse...

Danny se eu estou em sua lista de blogs, por que vc não está em minha lista de seguidores se eu te coloquei na minha lista de blogs preferidos?

Ficou parecendo aquela pergunta do biscoito Tostinis, kkk

Danny Marks disse...

Rachel, rss, sabe como este Bruxo é completamente distraído. Obrigado por ter me lembrado desse detalhe, alias fica mais fácil de te ver sempre ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...