segunda-feira, 6 de março de 2017

Psicodeidade - Danny Marks

(Quando a vida parecer uma droga, vicie-se nela)

Sabe, tem aqueles dias em que tudo parece confuso
E você se pergunta o que tem feito de errado
Se está tudo certo na sua vida e chegou onde queria
Mas não pode ficar apenas parado.

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Qual o sentido de tentar alcançar o impossível?
E se todos os seus sonhos forem realizáveis?
Quão pequena é a sua imaginação?
Será o objetivo da vida ficar frustrado?
Ou descobrir que acreditou nas pessoas erradas?

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Senti o meu mundo girando em louca velocidade,
E meus olhos estavam fechados ao terror
As coisas só eram assim na minha cabeça
Não era o mundo que girava rápido, eu que havia parado
em relação ao universo. Então ele disse;

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Oh, Deus, onde você está?
Por que só tenho pesadelos, quando penso nos seus planos?
Você me disse que havia um caminho
E não revelou como chegar lá.
Oh, Deus, você é insano! Agora eu sei.
Tem uma voz gritando no meu lado esquerdo:

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Só pode morrer o que está vivo.
Li em um livro que escrevi, há muito tempo.
Ontem completei mais um ciclo neste mundo
E só agora descobri que sempre quis morrer,
mas para isso tenho que aprender como VIVER.
E você nem se importa quando digo:

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Aprendi uma ou duas coisas novas, entende?
Talvez ainda haja uma chance para mim.
Me livrar das correntes que me acorrentei
Voltar a sorrir e sentir que não é vantagem
ter um bom coração no inferno
Isso serve apenas para dizer, seu lugar não é aqui.
Então, volte pra casa. Ah, volte pra casa!

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

Não há como retornar no caminho
As coisas mudam, eu/você sabe, é assim
De alguma forma vai chegar onde estava
Quando finalmente resolveu partir
antes da hora de voltar.
Não pare agora, apenas vá, você sabe...

— Siga. Enfrente! Siga em frente.

A curva está logo ali a esperar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...