domingo, 14 de junho de 2015

Busca Insólita - Marli Freitas é entrevistada por Ademir Pascale



Marli Freitas - Foto Divulgação
ENTREVISTA:

Ademir Pascale
: Como foi o início de Marli Freitas no meio literário?

Marli Freitas: Eu diria que pra mim escrever é como respirar, portanto comecei antes mesmo de aprender a ler e escrever. Ganhei do meu tio, aos cinco anos ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS. Ainda não sabia ler, e me lembro que ficava inventando estórias olhando as figuras rsrsrs

Ademir Pascale: Você é autora do e-book "Busca Insólita" (Fábrica de
Ebooks, 2015). Poderia comentar?

Marli Freitas: São três contos onde procuro mostrar o lado obscuro e inconfessável das nossas mentes, rsrsrs, os equívocos que cometemos ao longo das nossas trajetórias na busca constante do que, a bem da verdade, não conhecemos. A vida é um mistério a ser desvendado, com responsabilidade!

Ademir Pascale: Para quem você indicaria o seu e-book?

Marli Freitas: Para quem tem a coragem de enfrentar o maior dos desafios: uma viagem insólita pra dentro de nós mesmos, uma busca pelas verdades as vezes distorcidas de nossas mentes.
Ademir Pascale: Poderia destacar um trecho de "Busca Insólita",
especialmente para os nossos leitores?

Marli Freitas
: "...nessa busca insólita, foram seis passos para trilhar o caminho de volta. Assim como há lugares que são úteros artificiais, para gerar vidas de seres abjetos, que pretendem nos tomar o lugar de direito, uns poucos privilegiados como eu teremos a chance de, através do sangue, voltar ao útero materno..."

Ademir Pascale: Como os interessados deverão proceder para adquirir o
e-book "Busca Insólita" ou exemplares dos seus livros"?

Marli Freitas: Entrando em contato pelo email marlidifreitas@msn.com

Ademir Pascale: além do "Busca Insólita", você tem outros livros
publicados e participação em antologias. Poderia comentar?

Marli Freitas: Sim, participei de três antologias: Universo Paulistano, Dias Contados e Legado de Sangue pela Andross Editora. Em 2011 publiquei pela Multifoco O BAÚ DE CASSANDRA, que fala sobre fim do mundo em 21.12.2012 e em 2013 lancei, SANGUE NA TELA pela Giostri Editora.

Ademir Pascale: Existem novos projetos em pauta?

Marli Freitas: Sim, tenho alguns trabalhos inéditos prontos pra serem publicados. Trabalho atualmente no projeto O BAÚ DE CASSANDRA II, onde o leitor é questionado a refletir sobre algumas questões que afligem o planeta: "Tem certeza de que nada aconteceu em 21.12.2012???"
Tenho também A GALINHA CARECA um projeto pedagógico especial para crianças temporariamente excluídas de suas atividades por conta de tratamentos de saúde, como quimio, radioterapia.

Perguntas rápidas:

Um livro: O pequeno príncipe
Um (a) autor (a): Antoine de Saint-Exupéry
Um filme: Os últimos passos de um homem
Um dia especial: Hoje, é o estão os próximos segundos que tenho pra viver rs

Ademir Pascale: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Marli Freitas: Sim, um agradecimento especial a você Ademir, que está me proporcionando novas formas de levar um trabalho ao público. Para quem aprendeu a datilografar numa "Olivetti Letera 22" , é um grande passo. Essa primeira experiência não teria se concretizado não fosse sua generosidade e paciência. Obrigada e que venham novas parcerias!
 CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA SABER MAIS 

Busca Insólita - Marli Freitas

© Cranik
*Você poderá adicionar essa entrevista em seu site, desde que insira os devidos créditos: Editor e Administrador do http://www.cranik.com : Ademir Pascale -ademir@cranik.com - www.twitter.com/ademirpascale 
EntrevistadaMarli Freitas.
E nos informar pelo e-mail: 
cranik [@] cranik.com  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...