quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Resposta - Danny Marks



Finalmente estão prestando atenção ao meu trabalho.
Todos os olhos voltados para mim, a mídia atenta, como nunca esteve. Querem a resposta definitiva.
— Doutor, poderemos conversar...
Eu os ignoro. Não entendem? Não há mais nada a fazer.
Minhas experiências me trouxeram até este momento, sempre a um passo de descobrir a verdade e anunciá-la ao mundo.
A maior pergunta de todas finalmente encontra a resposta definitiva.
Eles nunca entenderão. Eu precisava observar a morte em detalhes, analisar os dados.
Engatilho a arma e disparo no refém mais próximo, libertando-o da dor.
A porta explode, nada de aplausos, apenas projéteis mortais.
Sempre perguntaram: existe vida após a morte?
Agora eu posso responder, mas o segredo vai morrer comigo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...