sábado, 8 de setembro de 2018

Doutor Soum Homem e a Conspiração Reptiliana – Danny Marks

Resultado de imagem para Reptilianos

(Esta é uma obra de ficção, um exercício imaginativo, e tem o interesse exclusivo de ser divertido. Nenhuma das informações aqui apresentadas representa um fato real ou se refere a pessoas reais e suas reais intenções. O ministério da saúde mental adverte, não leia bobagens deste tipo, mesmo que vindas de sites estrangeiros).

— Olá amigos do Coluna D2, o único lugar onde a boca é livre. Diante dos fatos recentes na política nacional, surgiram inúmeras teorias de conspiração e a Coluna de Dois não podia ficar de fora desse importante evento. Então chamamos um especialista nessa área para garantir um padrão mínimo de qualidade nos relatos, e descobrimos coisas interessantes. Dr Soum Homem, então dizendo que não foi um atentado, que a faca não era de verdade e que não havia sangue em lugar nenhum, o que o senhor tem a dizer sobre isso?
— Obrigado à Coluna D2 pela oportunidade de demonstrar minhas habilidades como Antropófago Social, Sexoanalógico e Analista Conspiratório. Essa versão apresentada é fraca porque há uma equipe médica publica que fez a cirurgia e ficaria difícil esconder os fatos no longo prazo. Mas é possível melhorar esse relato acrescentando alguns detalhes, por exemplo: A facada foi de mentira, tudo simulação, mas HOUVE uma facada POSTERIOR, dada por um especialista em esfaqueamento, dentro do carro em que a vítima estava sendo transportada, de forma a prevenir que a vida do candidato não estivesse realmente ameaçada.
— E por que isso seria feito, Doutor?
— Ora, os motivos são óbvios. Quando o candidato atingiu o teto das intenções de voto nas pesquisas, com um índice de rejeição que chega a quase 50%, o que obviamente o faria perder o segundo turno, que todos sabem que haverá, contra qualquer candidato opositor. Foi necessário criar uma sintonia com a população através de um engajamento emocional. O brasileiro é um povo passional, se solidariza com vítimas desde que não tenha que ter que cuidar delas. Haja vista os crimes políticos recentes e o acidente com aquele time de futebol. As pessoas querem ajudar, e isso pode ser usado em um complô conspiratório facilmente.
— Então o senhor acredita que o candidato estava conivente com o fato.
— Absolutamente! Como bom brasileiro o candidato não gosta de se envolver diretamente, ele prefere fazer discursos para que outros façam alguma coisa, se colocar em risco é algo que não condiz com a conduta prévia. Haja vista que apesar de apoiar o uso de armas para as pessoas se defenderem, quando foi assaltado, estando armado, preferiu entregar a arma a arriscar a vida, o que está corretíssimo.
— Então o doutor concorda com a tese de que o atentado foi real e promovido por opositores políticos...
— Essa tese é melhor que a do falso atentado. Ele realmente teria acontecido e planejado por uma oposição incompetente e desesperada, que ignorando todos os especialistas de que qualquer um poderia vencer o candidato em um segundo turno, em uma crise de ansiedade, teria cometido o erro de ajudar o partido do opositor assassinando o candidato e tornando-o um mártir. Mas isso é ridículo, porque todos sabem que os políticos brasileiros podem ser tudo, menos idiotas, poderiam fornecer apoio por baixo dos panos e depois de eleito cobrar favores, como vem sendo feito há décadas.
— Estou confuso, doutor Soum. Então qual seria a motivação, houve ou não um atentado?
— É claro que houve! Isso é incontestável. Eu gosto mais da teoria que diz que foi planejado a despeito do candidato, sem a sua ciência, pelo próprio partido. Assim, se livrariam de um candidato fraco e elevariam o vice a uma posição privilegiada, angariando os votos anteriores e a simpatia da população, o que seria fácil para um general comandar com alguma habilidade. Note que estrategicamente, isso é mais coerente, de uma tacada ganhariam uma projeção nacional que não teriam com o reduzido tempo de campanha, eliminariam a estratégia dos adversários de atacar o candidato pelos seus discursos, e ainda teriam a simpatia de parte da população. Um verdadeiro judô Sun Tzu, conhece o teu adversário e a si mesmo e vai controlar o terrítório. O que deu errado, nesse caso, foi o pretenso assassino ser incompetente e não ter feito o serviço direito.
— Nossa, então o senhor acredita que o próprio partido queria dar fim ao candidato para vencer a eleição com o vice? Isso é que é teoria da conspiração!! Nunca imaginaria a possibilidade de um vice querer derrubar a pessoa que apoiava para tomar o seu lugar. O doutor tem certeza disso? Não é surreal demais?
— Eu falei que gosto dessa tese, mas é claro que isso é um absurdo. Seria necessário encontrar alguém que estivesse disposto a cometer o ato, alguém com características de um lobo solitário, garimpado nas redes sociais, que seria induzido por uma metodologia terrorista a cometer um ato criminoso por ideologia política. Seria necessário que houvesse um planejamento prévio, como um plano B para o caso da estratégia de campanha fracassar e envolveria uma grande capacidade de planejamento.
— Mas os fatos demonstram que o pretenso assassino estava planejando isso há tempos. Chegou a frequentar a academia de tiro que os filhos do candidato usavam, viajou por vários lugares do país.
— Sim, e tem quatro advogados mesmo não tendo renda suficiente e estar desempregado. Mas isso é só uma coincidência. Como disse antes, brasileiros gostam de ajudar, provavelmente alguém tentou ajudar o coitado e achou que seria interessante o homem procurar emprego em outros lugares, quem sabe até fazer um curso de segurança, daí a academia de tiro. Mas o cara não conseguia segurar uma arma, e a prova disso é que acabou usando uma faca, quando um tiro a queima roupa seria mais eficiente. Os advogados foram contratados pelos verdadeiros conspiradores para encobrir os fatos.
— E isso não depõe a favor dessa teoria de que o próprio partido idealizou o ataque? Algo que o próprio candidato já tentou fazer anteriormente ao simular um atentado a bomba que deu errado...
— Exato! Esse é o ponto. O brasileiro não tem a tecnologia de conspiração para fazer algo do tipo funcionar corretamente, nunca conseguiram antes, daria tudo errado, deixaria muitos buracos que uma investigação eficiente denunciaria facilmente...
— Mas então, me desculpe perguntar, qual é a sua teoria?
— Ora, mas é obvio, meu caro repórter D2. Trata-se de mais um complô dos reptilianos que estão mancomunados com a URSAL para derrubar a democracia brasileira e torna-la um paraíso para os lagartos jogando a culpa sobre outras instituições. Há anos eles vêm trabalhando com a politica brasileira para transformar a Amazônia em um deserto, devastar as lavouras, acabar com a população geral.
— Como assim, doutor Soum Homem?
— Lagartos adoram desertos, necessitam do sol para aquecer o sangue. Tornar o país em um deserto seria favorável a existência deles, o resto do mundo perderia o interesse. Que outra teoria reúne os fatos de forma coerente? Veja a crise hídrica recente, a liberação de defensivos agrícolas que irá devastar as colheitas e impedir que a maioria dos países comprem produtos brasileiros, gerando ainda mais recessão que alimentará uma revolução civil e criminalidade. Com os humanos armados e revoltados, todos vão se matar ou fugir para outros países. Então o deserto brasileiro será totalmente controlado pelos lagartos que poderão dominar o mundo. A corrupção generalizada que está afundando o país, as decisões judiciais impossíveis de explicar, tudo obra de reptilianos infiltrados nos poderes. Abram o olho, nós já fomos invadidos e os reptilianos substituíram pessoas públicas para acirrar ainda mais os ânimos. Eles estão usando outras entidades particulares para ampliar ainda mais os efeitos, mas o objetivo é tornar o Brasil um grande e vasto deserto aquecido de ponta a ponta. O início do aquecimento global que daria o poder completo aos reptilianos. Esse atentado é apenas mais um passo ousado nessa direção. E tenho dito!
— Meu... Com essa pérola conspiratória encerramos esta entrevista com o iminente Doutor Soum Homem, que nos apresentou suas teorias. Acredite se quiser.... Cortou? Ok, mais uma vez obrigado doutor, mas posso fazer uma pergunta particular?
— Claro, se isso não for ao ar, não vejo problemas.
— Diga-me, doutor. O senhor é um reptiliano?
— Ora...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...