quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diário de um ex fumante - Danny Marks

 
            Domingo – Planejando a Grande Decisão: Amanhã vou parar de fumar, mas antes vou dar um adeus a todos estes cigarros, vou fumar todos eles e vê-los indo para o espaço como fumaça. É amanhã começa a Grande Decisão.

Segunda Feira - 1o Dia da Grande Decisão:
            Hoje decidi parar de fumar, o primeiro dia sem fumar do resto da minha vida. Dizem que não é fácil, mas eu vou conseguir, nem que leve o resto de minha vida. Não é possível que um canudinho com folhas secas seja mais forte do que eu.

            Quarta Feira - 3o Dia da Grande Decisão:
            Ah! Falei que seria moleza. Até agora não senti vontade de um cigarro. Vai ser moleza. Quem disse que parar de fumar era difícil? Que bobagem. Eu paro quando quero...

            Sexta Feira - 5o Dia da Grande Decisão:
            Caramba, onde eu coloquei os chicletes, só de sentar aqui para escrever me veio a imagem de um cigarro na cabeça. Espera um pouco que vou dar uma porrada nesse maldito cachorro que não para de latir.
            Quase uma semana sem fumar. Vai ser moleza. Sabia que eu era mais forte do que a merda de um canudinho de fumo, com aquela fumacinha azulada saindo da ponta, aquele sabor,  os momentos sem pensar nada, um café antes e depois... Deixa eu fumar, digo, chutar  o cachorro de novo...

            Domingo - 7o Dia da Grande Decisão:
            Voltei do hospital, o cachorro fugiu, depois de me morder. Isso é que é fidelidade. Tenho andado meio nervoso por causa das coisas que tão acontecendo, mas não sinto falta do cigarro. Cigarro? O que é isso? Hahahaha, vou ate comprar um para comemorar uma semana sem fumar...

            Segunda Feira - 8o Dia da Grande Decisão:
            Caramba, fumei o maço inteiro ontem, vou ter que começar tudo de novo...Comprei outro cachorro.
           
            Quinta Feira - 12 o Dia da Grande Decisão:
            Estou enjoado de balas e chicletes. Engordei oito quilos antes de descobrir que chocolate não ajuda em nada. Meu reino por um cigarro...Mas que porra de reino? Não consigo dominar nem a mim mesmo? Vou resistir, tenho que sobreviver a isso...Preciso resistir, sou um homem ou um... fumante?

            Sexta Feira - 13 o Dia da Grande Decisão:
            To quase completando um mês, faltam só...Quantos dias mesmo? Tenho que parar de contar. Contar dá ansiedade...Devia ter comprado um cão mais manso...Este quase me devorou a perna, como vou chutar ele agora? Vou dar um monte de cigarros pro desgraçado, ai ele vai ver o que é bom...Melhor não, vai que ele resolve parar de fumar também...

            Sexta Feira - 20 o Dia da Grande Decisão:
            Tenho resistido bravamente a comprar o primeiro maço, já parei de ver televisão. Ainda ontem quase dei um soco em um cara que me ofereceu um cigarro. Eu não sou covarde, eu vou vencer, é só uma questão de colocar a idéia na cabeça. Será que se eu fizer auto-hipnose adianta?
            Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros....

            Quarta Feira - 25 o Dia da Grande Decisão:
            Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros...Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros...Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros...Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros...Eu não sou fumante, eu não gosto de cigarros...Cigarros...gosto...fumante....eu...gosto...cigarros...eu..fumante...cigarros....AHGHT .

            Segunda Feira - 30 o Dia da Grande Decisão:
            Hoje faz...sei lá...melhor nem pensar no assunto... Tenho resistido melhor.
            Devolvi o cachorro para a loja, nem quis o dinheiro de volta, sai mais barato devolver o desgraçado canibal do que a conta do hospital. Tive que jogar um cobertor sobre ele, não conseguia me ver sem rosnar. Será que TPM é assim?...

            Terça Feira - 31 o Dia da Grande Decisão:
            Meu antigo cachorro voltou, aceitei ele de volta pelos velhos tempos. Porra, o cara foi leal, sofreu junto comigo enquanto pode. Tem que levar isso em consideração. Parei de dar sermão nos amigos fumantes, temos que preservar a amizade ao menos enquanto ainda os tenho, vai que eles morrem de tanto fumar? Agora falo só para o cachorro, pelo menos ele não faz cara feia, fica me olhando com aquele ar de pena...

            Quarta Feira - 60 o Dia da Grande Decisão:
            Já posso me livrar daquelas fotos aberrantes de problemas provocados pelo fumo, acho que vou parar de ter pesadelos agora.

            180 o Dia da Grande Decisão:
            Ah, já me sinto melhor. Consegui subir as escadas até o meu apartamento no quinto andar sem ficar sem fôlego, acho que já dá para encarar uma academia... Vida nova...Me sinto outro....

            Domingo - 360 o Dia da Grande Decisão:
            Enfim, acho que agora estou livre do cigarro, agora dá para sentir o cheiro da fumaça, da poluição, do suor nos coletivos, de desinfetante no metrô...
            Cacete é melhor eu me mudar de cidade, procurar um ar mais saudável...

            Segunda Feira - 361 o Dia da Grande Decisão (psicografado):

            Tava tudo indo bem, até que uma bala perdida acabou com a minha alegria, o irônico é que ainda senti o cheiro da pólvora. Sabia que devia ter mudado logo. É isso que dá ficar adiando... Bom, agora sei que não volto a fumar mais...Será?...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...