Ad Aeternum (Bastidores da Saga) - Danny Marks

"O que sabem de mim daria um livro. O que falam de mim, uma enciclopédia, mas o que sou encheria uma uma biblioteca."
Danny Marks​


Esta Coleção irá apresentar os bastidores da Saga Ad Aeternum que desenvolve um modelo literário diferente.
Alguns dos diferenciais serão:
- Sistema Modular. Os livros terão histórias independentes que se desenvolverão tendo como pano de fundo o mesmo universo criado de forma a estabelecer a coerência macro entre os livros que funcionarão como um jogo em que cada peça acrescenta mais informações para os seguidores da Saga, mas podem ser lidas de forma completamente independente, sem prejuízo para o leitor.Assim o leitor não precisa aguardar o lançamento dos próximos livros para saber o final da narrativa em andamento, e pode acompanhar a evolução dos eventos com os novos livros a serem lançados.
- Uma jornada sem Heróis, Vilões ou Anti-Heróis. Os papeis dos personagens correspondem às suas convicções e possibilidades de ação, sem maniqueísmos ou verdades prontas e acabadas, o leitor é que poderá definir para si se o personagem é um herói, anti-herói ou vilão de acordo com sua identificação pessoal ou através das ações do personagem.
- Não há personagem central. Os livros apresentam personagens ou núcleos de personagens que se destacam através da trama, mas não há a intenção de que sejam fixos, a perspectiva múltipla da narrativa permite que de acordo com as cenas os personagens atuem em maior ou menor grau, diferenciando-se das narrativas lineares.
- Diferentes Modelos Narrativos. Cada livro apresenta uma história completa e um acréscimo no Universo desenvolvido, mas há um diferencial a mais, o modelo utilizado para narrar cada história é específico para aquela narrativa particular, portanto pode variar de acordo com a necessidade de amplificar o efeito sobre o leitor, dentro da perspectiva ampla de Distopia Brasileira, sempre privilegiando a Ação e o Thriller Psicológico com aprofundamento dos personagens.
- Participação dos leitores em multiplataforma. Os leitores poderão acompanhar aqui e nas outras mídias do autor os bastidores do livro e da produção. Os modelos narrativos utilizados e as técnicas empregadas em cada volume, podendo tirar dúvidas sobre as opções escolhidas e até fazer sugestões. Enquanto o projeto estiver em andamento, todas as técnicas utilizadas na confecção dos livros serão apresentadas de forma didática, auxiliando o público a compreender os bastidores da escrita literária e estimulando novos autores a aprenderem novas técnicas de escrita criativa.

Acompanhe, participe, prestigie a Literatura Nacional. A Saga Ad Aeternum será apresentada em breve e vai se tornar um novo marco na literatura de Ficção Científica Brasileira, venha construir essa história com a gente.

Danny Marks

Você quer viver para sempre? A resposta pode estar mais perto de você que imagina. Em breve: Sobreviventes de Danny Marks

https://youtu.be/eEAo0aiMwXU

A entrevista com Sophia, uma inteligência artificial. O futuro começa... agora.
https://youtu.be/5nCVE76LqZQ

Texto Os Caminhos da Narrativa - Danny Marks

http://osretratosdamente.blogspot.com/2018/05/os-caminhos-da-narrativa-danny-marks.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...