segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Criminal Minds 15ª Temporada (End Series)

 


 
15x01 – Under the Skin

 O homem não é o que ele pensa ser. Ele é o que se esconde.

Andre Malraux

 

 

15x02 – Awakenings

 

Nada acontece até que algo se mova.

Albert Einstein

 

Que sorte que eu tenho de possuir algo que torna tão difícil a despedida.

A. A. Milne

 

 

15x03 – Espectator Slowing

 

A vida não tem obrigação de nos dar o que esperamos.

Margaret Mitchell

 

 

15x04 – Saturday

 

A única razão para perguntarmos sobre o fim de semana de alguém é para podermos contar sobre o nosso.

Chuck Palahniuk

 

 

15x05 – Ghost

 

Agora eu sei o que é um fantasma. Questões pendentes, é isso que é.

Salman Rushdie

 

A única coisa que torna a batalha psicologicamente tolerável é o companheirismo entre os soldados.
Sebastian Junger


 

15x06 – Date Night

 

Psicóticos: diga o que quiser sobre eles, mas eles sempre tomam a iniciativa.

David Foster Wallace

 

 

15x07 – Rusty

 

A história possui um modo de alterar os vilões de forma que não nos vejamos mais neles.

Adam Serwer

 

Devemos estar dispostos a deixar a vida planejada para termos assim a vida que espera por nós.

Joseph Campbell

 


15x08 – Family Tree

 

Eles falam do que bebo, mas não da minha sede.

Provérbio Escocês

 

Nós, Serial Killers, somos seus filhos, somos seus maridos, nós estamos em toda parte e haverá mais crianças suas mortas amanhã.

Ted Bundy

(Theodore Robert Bundy, mais conhecido pela alcunha de "Ted Bundy" foi um notório assassino em série americano que sequestrou, estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970 ou antes. Wikipédia)


 

15x09 – Face Off

 

Pessoas feridas são perigosas. Elas sabem que conseguem sobreviver.

Josephine Hart


 

15x10 – And in the End…

 

Boa noite. Adeus. Boa sorte. Não chore. É o limite de tudo isso. Todos os meus amigos. No final do mundo. Desejo vê-los novamente. É o final deste tempo. É o final do nosso tempo. Oh, quão pouco sabemos. Temos um caminho tão longo a frente. Quando você dormir hoje à noite você estará em meus sonhos. É um tipo de amor, é tudo escuro. Nada me confortando. A Terra ficou em silêncio e o ar parou. Agora eu sinto você mais do que jamais senti.

Soft Dark Nothing – Lily Kershaw.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...