segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ladainha - Danny Marks





É apenas uma história de João da Mata Grossa essa favela de um canto deste Brasil perdido e encontrado nas manchetes das misérias onde nasceu este filho da puta viciada que viria a ser um matador entre os traficantes que sustentaram sua vida fraudulenta na escola da vida pobre e sem recursos médicos e de higiene básicos como o emprego sempre prometido que jamais chegou ao alto do barraco onde vigiava com olhos grandes os negócios que substituíam o sonho de jogador famoso da várzea onde joguei o corpo de minha amante que foi sua mãe e a quem acabou se juntando no além como um símbolo para os olhos atentos que esperam um momento de minha fraqueza para tomar o meu lugar como aquele que um dia foi meu filho e agora é apenas uma história de João da Mata...



2 comentários:

Daniella da Silva Santos disse...

Olá Danny, Sou do 1º Letras Unibr, a intenção era ler apenas um texto e interpretá lo, mas não resisti e continuei lendo, lendo, lendo...Enfim, suas poesias são lindas e a minha sugestão é que tenha uma maior divulgação desse Blog na faculdade(Unibr). Parabéns,acho que não me apaixono por um escritor à tempos,muito obrigada e sucesso, Paz.

Danny Marks disse...

Obrigado, Daniella,

Não me considero um bom poeta, meu forte ainda continua sendo os contos e crônicas, embora esteja estudando textos mais longos como o Românce, em 2013 devem ser lançados os frutos desse estudo com noveleta policial e românces de Ficção Científica e Fantasia.

Agradeço o estímulo e a divulgação, a literatura é apaixonante e os autores nacionais da atualidade possuem muito talento, mas pouca divulgação. Se puder nos ajudar, agradecemos.

Estou com projetos de Oficinas Literárias e devo estar oferecendo o mesmo para a UNIBR, onde me formei em Letras e mantenho o mesmo vinculo de carinho e troca que primou em todo o relacionamento que tive com os Mestres da instituição.

Seja bem vinda ao Retratos, continue nos acompanhando nesta jornada de Amigos das Letras

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...