domingo, 12 de agosto de 2018

Sobreviventes - Danny Marks (Uma distopia brasileira)


Depois de uma longa jornada, eis que está em pré-venda o meu mais recente livro. Sobreviventes é o primeiro livro de uma saga trabalhada com muito cuidado, um modelo literário diferenciado, sem heróis ou vilões, sem personagens principais, com muita ação e intensidade. O futuro começa no passado e neste caso envolve criaturas imortais, inteligências artificiais, clones e muito mais.
Esta primeira fase conta já com quatro livros com histórias complementares, sendo o primeiro a ser lançado Sobreviventes, o segundo na cronologia da Saga, para demonstrar que não é necessário ler todos, a menos que queira saber mais sobre este universo criado. É uma experiência literária revolucionária que está agradando bastante o público e a mída, vai ficar de fora dessa? Torne-se um Sobrevivente e venha participar desta aventura.

Sinopse:

A próxima guerra não será feita com armas ou adversários comuns. Como vencer um vampiro ou um Alquimista imortal e sua tecnologia fantástica? Inteligências artificiais, terroristas, clones assassinos, ninjas tecnológicos, transumanos, donos de Nações, quem pode ser aliado na luta pela sobrevivência quando ninguém é imprescindível e qualquer um pode mudar os rumos da humanidade? A tecnologia é uma ferramenta, uma arma mortal, contra os mais diversos adversários e a imortalidade pode ser adquirida ou revogada. Um thriller psicológico/ação que se inicia no Brasil e percorre a Europa e a Ásia em uma guerra sem heróis ou vilões. Você está preparado para o futuro?

Conheça o Site do autor www.dannymarks.com.br e adquira o seu enviando um email para dannymarksblog@gmail.com, por enquanto os livros só estão disponíveis nestes canais, em breve estarão em todas as livrarias, porque o futuro começa AGORA!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...