sábado, 1 de julho de 2017

Um pensamento na noite - Danny Marks

Eu realmente não me importo se você fala muitas línguas, se posso me comunicar com um abraço muito melhor que você.
E não me importo se vai passar pelas pontes que construí, eu as deixei para que todos as usassem.
Só não fique impressionada quando a multidão me tocar com os seus olhos. E se eu chorar novamente, pode sorrir, será com alegria que o farei.
Não desci das Estrelas para ser o seu céu, mas para dizer que há um lugar para todos no Universo. Porque de onde eu vim, todos são Alguém.
E se algum dia se esquecer, não importa. Em algum lugar contarei a sua história também. No meu coração não há espaço para guardar mágoas, está todo cheio de amor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...