sábado, 11 de outubro de 2014

Fique Comigo – Danny Marks


Apenas hoje, não chore. Esqueça as coisas que te fizeram sofrer.
E relembre os momentos mais alegres que teve.
Fique comigo.
Venha ver como o céu ainda está lá em cima e podemos alcança-lo
Com nosso pensamento, nosso coração.

Há um momento para tudo na vida
E alguns valem realmente a pena serem esperados e alcançados
Deixe-me ver o seu sorriso neste momento
Isso faz com que a luz das estrelas esteja refletida em você.
Fique comigo agora. Apenas hoje seremos maiores do que tudo.

Eu sei que o amor às vezes pode ferir
E a dor pode parecer insuportável e jamais desistir
Mas neste momento fique comigo e posso lhe mostrar muito mais
Do que há, em você, escondido pelas nuvens do seu olhar
Apenas hoje não desista, espere um pouco mais.

Não precisa olhar se não quiser, feche os olhos.
Deixe que o seu coração sinta, seus dedos toquem o intangível
Respire profundamente e solte o seu suspiro nesse ar frio
Aquecendo com sua febre o que há em volta
Apenas hoje esteja comigo

Eu sei que o amanhã pode parecer difícil, e ele virá assim mesmo
Então não se importe com o que vai acontecer, esqueça isso agora,
Aqui neste momento estamos juntos, você vê? Nada de mal pode acontecer
Estamos juntos aqui, fique comigo.

Os momentos passam, e passamos por todos eles
Às vezes sobrevivendo, às vezes aproveitando cada instante,
Então deixe de lado todos os momentos em que não foi feliz
Não os agarre como se disso dependesse a sua vida
Ou que determinassem quem você é.
Somos aquilo que escolhemos ser e podemos escolher de novo
Apenas hoje.

Fique comigo e vai descobrir que o infinito e o eterno estão aqui
Mas não entre nós dois. Não, não há nada que nos prenda ou nos separe
Não há nada que possa nos atingir enquanto estiver comigo
Não desista. Apenas hoje.
E amanhã, cantarei para você de novo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...