Este vídeo é a resposta para a mãe que enviou o email... e para todos nós também. Porque ninguém nasce perfeito, isso é algo que construímos durante a vida. Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada, fazem por conquistar o meu carinho e respeito. (Danny Marks)
A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail
enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown, organização
nacional de apoio à Síndrome de Down.
"Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a
mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer
com a doença genética.
O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de
Down, celebrado em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para
responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho
possivelmente enfrentará no futuro.
O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser
feliz", a fim de promover a diversidade e integração na sociedade,
especialmente na escola e no trabalho.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As
duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.
Com informações do Adweek.
Leia Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário