sábado, 4 de julho de 2009

Lançamento de Universo Subterrâneo em Santos


É com prazer que convido os amigos que tem acompanhado o meu trabalho para o lançamento do meu livro Universo Subterrâneo no Ao Café, em Santos.
Foi uma longa jornada entre a confecção do livro e a escolha do melhor lugar para estar fazendo esse lançamento. Eu queria mais do que um lugar para lançar livros, estava buscando um local onde pudesse estar com os meus amigos e leitores e recebe-los em um ambiente agradável onde pudessemos conversar tranquilamente, tomar alguma coisa e relaxar da tensão do dia a dia.

Esse lugar é o Ao Café, a melhor cafeteria da Baixada Santista e agora do Universo Subterrâneo também. O Café é delicioso, fiz questão de provar, e o ambiente é super aconchegante e agradável, bem ao estilo de Danny Marks e seus convidados, então foi um amor a primeira vista e tenho certeza que aqueles que puderem comparecer vão sentir isso também.

Valeu a pena ter esperado e procurado para ter qualidade e diversidade e tenho certeza que os sabores, dos contos e dos petiscos, vão agradar a todos.

Quem quiser conhecer mais informações sobre o livro pode verificar na Livraria do Bruxo e comprar no site da Multifoco

Espero você lá. Sua presença é importante para nós do Universo Subterrâneo e Ao Café.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...