domingo, 23 de novembro de 2008

ADORANDO O AMOR – Ana Barreto

Meu amor não me dá as respostas
Quando as quero
E de repente me diz tudo
Quando menos eu espero
E em retribuição
Os sentidos lhe darão
O que meus sentimentos
Já lhe deram
A certeza de que o quero
Morando dentro de mim.
Nos desfrutamos, amor
E por pensamentos somos governados
E a raiz deles, sua fonte de calor
É nosso desejo acalantado,
Nosso voraz ensejo
Nossa sede de beijo
Nossa ânsia de carinho
Nossa carência de um ninho
Construído no corpo do outro.
Nos apegamos assim
Ao que o amor dá a você
Ao que o amor dá a mim,
Cumplicidade e felicidade
E essa é a nossa verdade
E somos felizes assim
Esperando
Cultivando
Namorando
Adorando o amor
E o que ele nos dará, enfim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...