domingo, 21 de agosto de 2016

Ossos Crônicos - Danny Marks


Comunicado aos Leitores do Retratos da Mente:

Devido a uma reestruturação da nossa estratégia de publicação, que se iniciou com a nova apresentação do blog, estaremos dando mais enfase a uma nova abordagem.
A partir do dia 14 de agosto de 2016 iniciamos um novo blog chamado de Ossos Crônicos ( https://ossoscronicos.blogspot.com.br ) onde estaremos apresentando uma crônica ou ensaio diariamente, de segunda a sexta.
Por que apenas de segunda a sexta? Porque se até o criador teve que descansar um dia, nós acreditamos que temos a necessidade de dois para o mesmo processo de criação, ou então é porque queremos aproveitar o final de semana fazendo outra coisa.
Por que fazer outro blog e não fazer neste? Porque a proposta deste blog é diferente. Em Ossos Crônicos a proposta é mais dinâmica, mais relaxada, como um bate papo diário com os leitores sobre os assuntos mais diversos. É um espaço para quem quer trocar palavras sobre qualquer coisa, de forma divertida.
Por que Ossos Crônicos? Pela proposta do blog ser bem enxuta. Não teremos imagens ou outros recursos no blog, para apoiar as crônicas. As palavras vão se sustentar sozinhas, em textos dinâmicos e com linguagem rápida e eficiente. A busca é justamente pela essência que sustenta o mundo literário, a estrutura mais central que mantém todo o organismo vivo, os Ossos Literários, pela vertente das Crônicas.
O Retratos da Mente irá continuar aberto e ocasionalmente terá novas postagens inéditas, mas seguirá o seu rumo de forma independente, com o novo modelo e estratégia.
Também continuarão as publicações em livros e eBooks, com a diversidade temática e a qualidade que os leitores conhecem. Basta procurar pelo autor, aqui ou nos sites de busca, sobre os livros que desenvolvemos com toda a qualidade e carinho que vocês estão acostumados.
Aguardamos vocês também no nosso novo espaço de encontro: Ossos Crônicos - palavras que sustentam-se sozinhas.

Sejam sempre bem vindos,

Danny Marks
Escritor/Editor

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...