terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inacabada - Danny Marks




Pássaros e pensamentos
Ambos criados para voar
em todos os instantes e momentos
que puderem imaginar
Meus pensamentos também
voam entre nos espaços
rumo ao além
que termina nos seus braços

Saudade, palavra incompreendida
que todos julgam triste
por ser dita na despedida
esquecendo-se de que é melhor
ter-se a saudade de alguém
do que, embora não se diga,
não senti-la de ninguém

Da vida sinto os medos
Do futuro apreensão
Mas possuo força nos dedos
e amor no coração
para lutar por (e com) você
que faz-me sentir feliz
pois representa
o amor que sempre quis...

(Danny Marks - 25/07/1982)

2 comentários:

Marisa Giglio disse...

Doce e terno poema .
Gostei , Danny .
Parabéns .
Beijos

Danny Marks disse...

Obrigado, Marisa,

Esse é um dos meus tolos textos dos primórdios da minha escrita. Quero pensar que melhorei muito depois disso, mas ainda lembro que achava estes o máximo rsrs

Velho album de fotografias dos sentimentos, quem sabe ainda possa inspirar alguém com essas imagens antigas

Beijos mágicos, minha querida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...