terça-feira, 14 de abril de 2009

Solárium


Neste trabalho eu participo com o meu conto "Centro Médico das Civilizações" e a minha querida personagem, Dra Nash.
Se você não a conhece, eis a oportunidade de conhecer a divertida e corajosa Dra Nash em uma de suas aventuras malucas através do Universo. Você nunca verá uma Psicoexobiologista, especializada em Exobiologia Comportamental, tão irreverente e simpática quanto ela, e jamais vai esquece-la seja em qual quadrante estelar que esteja.

Centro Médico das Civilizações

Danny Marks

O bom senso mandava eu cair fora dali. Nunca tive bom senso.

Dra Nash

A Doutora Nash abriu o seu arquivo particular e começou a digitar:

CMC – Data Estelar 15072008 AD.

Sou movida a encrencas. Um talento que tenho. Eu fujo dos problemas, eles é que me encontram, como hoje.

Achei que, finalmente, teria um plantão tranqüilo, como me prometera o Paul a uns dois anos.

_ Um posto sossegado, longe da guerra.- disse ele - Apenas alguns casos especiais que necessitem dos Exobiologistas.

Com cinco cervejas arcturianas na cabeça estava pronta para acreditar até que a Federação das Civilizações promovia a paz entre os povos de outras galáxias, e não aquela guerra idiota e sangrenta.

Odeio políticos, mas Paul é meu amigo, não ia me colocar numa fria. Preciso rever meus conceitos.


(trecho do livro)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...